top of page
  • Foto do escritorLiga de Intraempreendedores

Parceria com Comic Relief sobre Intraempreendedores no Setor Social

Atualizado: 27 de jul. de 2020


A Liga Global está trabalhando em parceria com a organização Comic Relief para estudar em maior profundidade o perfil de intraempreendedores nas organizações influentes sem fins lucrativos, que já tenham estruturas estabelecidas.  Serão realizados uma série de workshops no Brasil, Reino Unido e Quênia, além de entrevistas em vários outros países para aprofundar sobre este tema e criar conhecimento open source para compartilhar com o ecossistema.


Os eventos da Liga Brasil deste ano também estarão conectados a essa iniciativa. Clique aqui para ler mais sobre o primeiro workshop, que acontece no Rio de Janeiro no dia 29 de março.


A Comic Relief foi fundada em 1985 por Richard Curtis e Jane Tewson e alguns amigos. Inicialmente, seu objetivo era apoiar no combate à fome na Etiópia, e atualmente a organização expandiu sua atuação e angaria fundos para gerar impacto social em diversas partes do mundo. A organização já firmou diversas parcerias, incluindo a Oxfam, o programa de TV American Idol, e a League of Intrapreneurs.

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page